Delaudio950x225
Publicidade


2012

Imacústica: Novos Produtos Magnum Dynalab



 


 


O MD-801 está longe de ser um produto de entrada de gama. É, tal como a toda a extensa linha de sintonizadores de FM da Magnum Dynalab, merecedor de ser incluído em qualquer sistema de som de alta-performance, e até mesmo em sistemas de multi-room de qualidade.


Página do Produto: http://www.imacustica.pt/catalogo/detalhes_produto.php?id=1123&cat=15&familia=298&resolution=1024x768    


O MD 806T incorpora anos de experiência no campo do som analógico, no desenvolvimento consistente de tecnologias de conversão D/A e em novos e inovadores softwares destinados a uma quase infinita disponibilização de acessos à música.


Página do Produto: http://www.imacustica.pt/catalogo/detalhes_produto.php?id=1124&cat=15&familia=298
 


O MD 807T incorpora um andar áudio de nível superior e um conversor DAC de topo e pouco comum em aparelhos do género.


É mais um produto que ajudará a marca a colocar e a ligar a um mesmo nível, tanto a internet radio, como as colecções de áudio digital, nos sistemas áudio convencionais.


Página do Produto: http://www.imacustica.pt/catalogo/detalhes_produto.php?id=1125&cat=15&familia=298
  Foram aplicadas todas as inovações em termos de tecnologias áudio, desenvolvidas ao longo de mais de 25 anos, e elevaram a sua atenção pelos detalhes a um nível só encontrado em alguns produtos muito restritos. Com mais funcionalidades que qualquer outro produto anteriormente desenvolvido, o MD 809T Internet Radio Tuner pode muito em breve assumir a condição de “produto mais ouvido”, entre as várias fontes de áudio.    


Página do Produto: http://www.imacustica.pt/catalogo/detalhes_produto.php?id=1122&cat=15&familia=298


Nota: texto, fotos e links da responsabilidade de Imacústica

Outros Links:   Site Oficial - http://www.magnumdynalab.com/Notícia - http://www.imacustica.pt/noticias/detalhes.php?id=334


Delaudio950x225
Publicidade