Delaudio950x225
Publicidade


2012

Elitexpo Madrid 2012 - Iberismo Audiófilo: B&w E Classé 'the Power Of Love'



   


Andrés Marquez faz uma visita guiada à exposição de produtos Bowers&Willkins, Classé e Sim2, na EliteXPO_12, em Madrid. Foi tudo tão bem explicado, num castelhano entendível por todos os portugueses, que me abstenho de mais comentários. Até porque o som e a imagem ilustram as palavras. E as 'diamantes' brilharam tanto em áudio como em vídeo.    


B&W C5 IN-EAR HEADPHONES


 


JVH utilizou na monitorização do som deste vídeo os auscultadores B&W C5   A leveza e elevada resolução destes monitores ultraleves tornam-nos um importante instrumento de trabalho, quando se tem de passar muitas horas em frente ao computador, editando videos a partir de dezenas de takes alternativos.

O anel obtido pelo cabo de ligação permite um ajuste individual ao interior do pavilhão auricular, fixando os ear-phones no lugar sem necessidade de os 'enterrar' até ao tímpano.

A qualidade do som é excepcional de transparência para um ear-phone semi-aberto. A gestão dos graves pode ser problemática e depende, sobretudo, de uma boa escolha do adaptador de borracha, que melhor se ajusta ao seu ouvido.
 
Quando encontra a posição correcta, a diferença é tão óbvia, que facilmente a vai encontrar de novo, sempre que os colocar, até porque, devido ao diâmetro seleccionado do anel de cada um dos canais, não é possível confundir esquerdo e direito, a não ser que, ao contrário da maior parte dos seres humanos, você, caro leitor, tenha orelhas totalmente simétricas.
Só tenho uma crítica - e um pedido - a fazer à Bowers&Wilkins: no modelo C6 utilizem um cabo de ligação mais longo, tá bem?...


Delaudio950x225
Publicidade