Delaudio950x225
Publicidade


2012

Elitexpo Highend Show Madrid 2012: Slideshow+videoshow C/ Som Directo



    


EliteXPO Slideshow 1 (ver em full screen a 1080p)  


Este Slideshow pretende ser um aperitivo visual da reportagem integral do EliteXPO 2012, de Madrid, que irá sendo publicada ao longo da semana. Os leitores são, pois, convidados a regressar diariamente ao convívio do Hificlube para assim poderem ver e ouvir o que por lá se passou, sobretudo o sucesso da apresentação dos distribuidores nacionais presentes:


Ajasom, Audioelite e Ultimate Audio, que mostrarm a nuestros hermanos que têm muito a aprender com nos otros, no que diz respeito à instalação, decoração e demonstração de equipamentos de highend. Foi nas salas sob pavilhão de Portugal que se ouviu, de longe, em Espanha, o melhor som da EliteXPO.



MADRID ELITEXPO HIGH END VIDEOSHOW


   


Como sempre acontece nestes certames, as condições de luz não são as melhores, até porque muitos dos expositores optam por manter as salas em semi obscuridade para criar um ambiente 'místico'. Diz-se que fechar os olhos é meio caminho andado para abrir os ouvidos. Mas o som que se ouve em cada um destes vídeos foi registado em directo, sem qualquer processamento, além da necessária compressão imposta pelo You Tube.


Apesar disso, todas as gravações foram obtidas com o mesmo equipamento, pelo que há uma referência subjacente que pode dar ao ouvinte pistas sobre qual o melhor som da EliteXPO 2012.  


Esta videoshow pretende ser uma amostragem alargada, pelo que cada excerto tem apenas cerca de 30 segundos. Ao longo da reportagem, iremos voltar com mais pormenor às melhores salas, sobretudo às casas portuguesas com certeza. 


Utilize um bom par de auscultadores e, assim a velocidade da sua internet o permita, veja os videos em full screen a 1080p. Se o visionamento se tornar lento, ou pouco fluido, baixe a resolução para 480p, clicando no ícone da qualidade de imagem (estrela) na barra de funções do You Tube. A qualidade do som não é afectada pela resolução seleccionada para a imagem.  


O feedback dos leitores sobre a qualidade com que os videos chegam aos vossos computadores é importante para podermos melhorar o nosso serviço. A Vimeo, por exemplo, cobra uma anuidade, mas é isenta de publicidade. Não tem, contudo, a mesma universalidade na partilha que o You Tube. Muitos dos nossos videos publicados via Vimeo só podem ser vistos no Hificlube, o que garante assim a exclusividade.


Por outro lado, muitos dos visitantes do You TUbe acabam por ser direccionados para a página do Hificlube. Cabe aos leitores informarem-nos sobre qual preferem.  


Nota: podem surgir pequenos anúncios do You Tube na base de alguns dos videos, alegadamente como forma de pagamento de direitos de autor, que são impostos pelos seus detentores. Basta clicar no X para apagar.   


www.twitter.com/hificlube


http://www.facebook.com/pages/HIFICLUBENET/197477126942256


Delaudio950x225
Publicidade