Delaudio950x225
Publicidade


2010

Ces 2010: Monitor Audio Apresenta Apex

Ces 2010: Monitor Audio Apresenta Apex
MONITOR AUDIO







Monitor Audio Apex Lifestyle Series 


Fui várias vezes à sala da Monitor Audio na esperança de que “esvaziasse” para pode filmar em melhores condições. Com mais luz e menos gente. Pois estava sempre cheia, ao contrário da maioria das salas onde só viviam os residentes. Acabei por optar pelo registo tipo câmara oculta, que resultou muito bem. Como se o Hificlube pretendesse divulgar um segredo bem guardado.
 
 




 
Monitor Audio, Hotel Venetian Las Vegas/ CES 2010: apresentação da linha APEX

Ouvia-se música e conversava-se. A novidade não eram as PL200, que estavam a tocar, com as montanhas de Las Vegas em fundo, com amplificação Simaudio Moon, mas a nova série Lifestyle Apex, que é um avanço significativo sobre as Radius, tanto em termos de design como de construção: fabricadas em alumínio sólido, utilizam altifalantes da última geração e casam na perfeição com o subwoofer. A central Apex 40 é também muito elegante e fácil de instalar no móivel sob o televisor.


Os conjuntos só se fabricam em duas cores: branco e preto.


Dependendo do preço creio que a Delaudio tem aqui um verdadeiro sucesso entre mãos. Basta olhar e tocar (com as mãos) para perceber que a Monitor Audio atingiu um nível de fabrico muito elevado.


 


 


Ces 2010: Monitor Audio Apresenta Apex


Delaudio950x225
Publicidade