Delaudio950x225
Publicidade


2008

Novidades Fresquinhas Da Audioelite



A AUDIOELITE é neste momento a detentora da representação de todas as marcas do sub grupo Harman Speciality Group mais conhecido por HSG, com a adição da marca LEXICON: MARK LEVINSON - LEXICON - REVEL.



A AUDIOELITE iniciou já a rodagem dos componentes LEXICON RT-20 e RV-5, tendo tambem já chegado à nossa costa processadores e powers da marca.



Na MARK LEVINSON espera-se a introdução de 5 novos componentes até ao fim do ano, na seguinte ordem: MARK LEVINSON AV PROCESSOR Nº502; MARK LEVINSON REFERENCE MONORAL POWER AMP. Nº53 (500w); MARK LEVINSON DUAL MONO Nº532 (2x400w); MARK LEVINSON CD/SACD PLAYER Nº512 (mecânica TEAC, pré analógico e dac aberto); MARK LEVINSON REFERENCE PRE-AMP Nº52.


Da REVEL já se encontram a rodar as SALON ULTIMA2, algures em Lisboa, e as STUDIO ULTIMA2 já por aí andam a fazer muita gente feliz com audições agradabilissimas!




A AUDIOELITE é também a actual a representante da marca EMM LABS e dos seus excelentes leitores de cd e sacd e tambem da marca EMM CABLES. A primeira vaga de produtos chega ainda em Abril e será composta pelo leitor integrado CDSA e pelos cabos digitais e interconnects, seguindo-se lá para Maio a chegada do novo leitor e conversor da marca e os cabos de coluna.

THIEL CS 3.7


Está prevista para Abril a chegada tambem das tão esperadas THIEL CS 3.7 e das SCS4.


Nota: texto da responsabilidade de Jorge “Maître” Gaspar/Audioelite



LEXICON


REVEL


EMMLABS


THIEL


Delaudio950x225
Publicidade