Delaudio950x225
Publicidade


2008

Elac Série 240, Geneva Labs E Koss Sparkplug

Elac Série 240, Geneva Labs E Koss Sparkplug
AUDIOELITE: ELAC 240 SERIES

 
 

ELAC 243 Crystal

 
Toda a Série 240 está já disponível para audição na Audioelite. E a avaliar por aquilo que ouvi em Munique vai valer a pena dar um salto à Audioelite. Na ocasião, descrevi assim a minha reacção:
 

'Der Pure Genuss. Puro deleite. O novo altifalante Crystal de superfície multifacetada e a tecnologia JET-Dispersion, além do tweeter de membrana de alumínio JET, ofereceram-me um dos melhores sons do HighEnd. E estou a falar das pequerruchas BS243. Performance excepcional (abrir Artigo Relacionado par ver video no topo da página).'
 



ESOTÉRICO
 
A Esotérico anuncia que adicionou uma nova representação à sua vasta carteira de marcas de qualidade. A Geneva Labs é uma empresa sediada na Suíça entusiasta na concepção e engenharia de produtos de som e imagem de alta qualidade, para utilizadores com um estilo de vida contemporâneo que desenvolveu 3 produtos bastante interessantes.

 





Geneva Labs Model 1


Trata-se de 3 Colunas que numa só caixa têm a própria coluna, amplificação, Dock para iPOD, CD e Radio. Existem 3 modelos os quais se distinguem pela sua dimensão e naturais diferenças de prestação sonora: O Model M, o Model L e o Model XL são produzidos em acabamentos lacados de Branco,  Vermelho e Preto. A Esotérico disponibiliza de imediato o Model L o qual é um sistema de estéreo completo, concebido numa única caixa feita de madeira em acabamento lacado.

Tendo em consideração o seu tamanho compacto, o desempenho de som é notável, de um grave profundo a um agudo cristalino. É um sistema muito versátil que reproduz muito bem todos os géneros de música e pode suportar um tamanho de divisão relativamente grande.


A sua música irá soar melhor do que nunca. O Modelo L apresenta uma Dock Universal de iPod compatível com modelos iPod® com conectores dock (incluindo, iPod video , iPod nano, iPod foto e iPod mini) um leitor de CD com gaveta de carregamento integrada (que também reproduz CD-ROMs com ficheiros MP3) e um rádio FM com sintonizador digital e predefinições de estações. Tudo controlado com o telecomando fornecido.


Também se liga a outros leitores de MP3, de vinil, a televisores ou a qualquer áudio utilizando os cabos de áudio e de entrada de linha incluídos. O sistema é alimentado por um amplificador digital de altíssima qualidade que proporciona 100 watts de estéreo digital de topo de gama. Este utiliza a mesma tecnologia de som profissional patenteada no modelo XL, EmbracingSound™.


Possui um Visor LED visível sob a tampa dianteira que exibe a entrada e a faixa que está a ser reproduzida. Este modelo vem com pés de apoio em borracha. Um suporte de chão opcional em alumínio encontra-se disponível para este modelo.


Podemos vos garantir de que a qualidade sonora de todos os modelos é absolutamente entusiasmante, nomeadamente para quem sempre esperou ter uma boa qualidade sonora sem as habituais concessões de espaço que um vulgar sistema HiFi obriga. É por isto que estamos certos que muitos não irão resistir a esta tentação, pois a grande vantagem da Geneva em relação a sistemas convencionais é o facto de se poder alcançar uma performance elevada num espaço reduzido, sem os habituais inconvenientes da disponibilidade de local para aparelhagem, local para colunas, cabos, etc


Texto e foto: Esotérico


www.esoterico.pt


O website da Geneva pode ser todo consultado em Português e tem toda a informação necessária sobre os artigos.


 http://www.genevalab.com/


http://pt.genevalab.co.uk/default.htm


 
VIDEOACÚSTICA
 
 


 
Koss SparkPlug, os auriculares à medida do ouvido

 


Criados especificamente a pensar nos leitores portáteis de áudio digital, entre eles o iPod e o iPhone, os auriculares SparkPlug são a nova proposta da Koss para uma reprodução da experiência sonora total, apostando na perfeita adaptação às diferentes características físicas de cada utilizador.


O segredo destes auriculares, que beneficiam de uma garantia vitalícia, consiste num elemento dinâmico que é posicionado imediatamente à saída do ouvido. Este é ligado a uma estrutura tubular a qual está inserida numa almofada macia e expansível que é colocada no canal auditivo.


Esta almofada é o que faz a diferença na proposta da Koss. Uma vez que não existem dois canais auditivos iguais, a solução da Koss para oferecer auriculares confortáveis para qualquer utilizador passou pela escolha do material que fica em contacto com o ouvido: uretano hidrofílico com memória, o qual adopta – e mantém – a forma do canal auditivo de cada utilizador, garantindo assim um posicionamento e conforto perfeitos.
 
Para mais informações:
 
AEMpress
Tel.: +351-912 257 959
Fax: +44-7006 055 108


Elac Série 240, Geneva Labs E Koss Sparkplug


Delaudio950x225
Publicidade