Delaudio950x225
Publicidade


2007

Hifi Show Lisboa 2007



A HDMC vai organizar em 21 e 22 de Abril, no Hotel Villa Rica, em Lisboa, o Hi-Fi Show 2007. E porque o áudio é um processo em constante evolução (e mutação), o Hifi Clube dá já a informação em primeira mão para que os leitores reservem as datas nas suas agendas.


Cartaz oficial do Hifishow - Lisboa 2007


A ideia é repetir o êxito do II Forum Hifi Event, em Maio de 2006, mas contando agora com a experiência extremamente positiva do HighEnd 2006, no Sheraton, do Porto, que mantém o exclusivo da designação em homenagem à Invicta.
Os suspeitos do costume: Xavier, Luís e Nuno, voltam a atacar no Hotel Villa Rica


O Hifishow conta com o apoio editorial do Hificlube e da revista Vídeo&DVD e já tem garantida a presença dos principais distribuidores e lojas, que ocupam um total de 25 Salas, e isto só nos primeiros 3 dias de inscrições...


Presenças já confirmadas:

Absolute Sound&Video, Audioelite, Audioteam, Artaudio, Ajasom, Audiovector, Delaudio, Delmax, Domus Center (Cabasse), Imacústica, JM Audio, Nível Sónico, Pestanaudio, Polifer, Quadros e Ventura, TopAudio,Transom, Viasónica, Videoacústica, ZenAudio


De notar, as estreias da Videoacústica e da Imacústica, que irá muito provavelmente apresentar (wishful thinking, da minha parte) as Sonus Faber Elipsa - talvez acompanhadas por um segredo bem guardado: Mystère, o luxo valvulado da Prima Luna.


A Videoacústica vai demonstrar as novas KEF Reference, que foram apresentadas nas CES 2007.


Além das salas dos pisos térreos, o Hi-Fi Show estende-se em 2007 por todo o 1º e 2º andar, sendo que o principal problema da HDMC é, neste momento, satisfazer todos os pedidos de reservas de salas.


E o tradicional cocktail, entradas livres e atendimento personalizado voltará a ser uma realidade: sons líquidos e imagens sólidas…


ESTREIAS ABSOLUTAS:

Mundial: Xavian Giulietta - Zen Audio


Europeia:

Sonus Faber Elipsa - Imacústica;

KEF Reference Series- Videoacústica


Nacional:

ASR Emitter II Exclusive Akku - Audio Elite(na foto a versão Blue, fotografada em Munique 06)
Cabasse Baltic Evolution


AJASOM


Vai apresentar duas novidades no Hifishow 2007:

Meridian G95 (exibido pela primeira vez na CES 2007, ver reportagem), o primeiro tudo-em-um da marca britânica: A/V receiver, c/ 5-canais de 100W/4 Ohms em Classe D, leitor-DVD e up-scaler até 1080p c/ HDMI.


Junta-se um conjunto de colunas Audio Physics Yara e mistura-se com acção e ritmo e a imagem de um plasma Pioneer. É o que se chama ir ao cinema de borla…

Unison Research Unico SE, um delicioso cocktail audiófilo: válvulas (duplos tríodos) no andar de entrada, bipolares no circuito de conversão tensão/corrente e MOSFETs no andar de potência. Único SE, o amplificador integrado que reconcilia a arte com a ciência. Colunas: Avalon NP2.


Delaudio950x225
Publicidade