Delaudio950x225
Publicidade


2007

Forum Hifi Reabre As Portas: The Return Of The Magnificent Three



Caros amigos,



O ForumHifi, aquando do seu surgimento, há um pouco mais de 2 anos, criou no mundo on-line português um novo tipo de espaço de discussão dedicado ao áudio e vídeo. Apesar do orgulho de termos sidos os pioneiros nessa área, o desaparecimento de várias das que considerávamos serem as condições mínimas para o funcionamento de um fórum não comercial, feito nos tempos livres dos membros da sua equipa, levaram à penosa decisão do seu encerramento.


Desde logo colocámos várias soluções em cima da mesa para que o acervo de conhecimento que entretanto se tinha gerado não ficasse indisponível ao público interessado. No entanto, e por motivos vários, nenhuma das soluções que considerávamos preferenciais puderam ser realizadas em tempo útil.



Desde o encerramento do ForumHifi surgiram novos projectos semelhantes, previamente anunciados ou espontâneos, e que nos confirmaram a necessidade deste tipo de espaços no panorama nacional. Ficámos ainda mais satisfeitos por termos sido os percursores deste movimento que, hoje, alcançou já vida própria.


Complementarmente a essa situação, os pedidos de reabertura insistentes que vínhamos recebendo e, sobretudo, o apoio e amizade chegados dos mais variados tipos de pessoas que nos encorajaram e pediram que alterássemos a nossa decisão fizeram-nos reavaliar as condições actuais.



Assim, e não tendo sido possível dar uma continuidade ao projecto noutras mãos, e já sem a responsabilidade de sermos o único espaço nacional nestes moldes, e não tendo assim de abarcar todo o tipo de temas, o ForumHifi irá reabrir no próximo dia 25 de Junho.



O objectivo continuará, tal como desde início, o de ser um lugar de aprendizagem e partilha de saberes, por forma a armar os seus participantes dos conhecimentos necessários para efectuarem, por si próprios, uma escolha em consciência e informada aquando da aquisição de material Áudio ou Vídeo.



Para isso a equipa de administração foi reforçada com elementos novos e entusiastas, e foi reunida uma superior selecção de Consultores, que se disponibilizaram a partilhar os seus conhecimentos no FórumHifi.


Contamos assim, orgulhosamente, na área do áudio com João Ganho, Alberto Silva, Jorge Santos, João Jarego e José Victor Henriques, e na área do vídeo com os 2 calibradores certificados pela ISF a operar em Portugal, Heitor Santos e Nuno Santos.



É assim, de espírito e entusiasmo renovados, e acompanhados de um grupo de amigos de insofismável qualidade, que voltamos a abrir as portas da nossa casa a todos os actuais ou futuros amantes do áudio e vídeo que queiram participar numa tertúlia simpática e bem-disposta.



Até lá, boas audições...


A Administração do FórumHifi

Delaudio950x225
Publicidade