Delaudio950x225
Publicidade


2005

Intercasa



Não é possível fugir ao poder do plasma, e isso está bem patente na exposição Casa Ideal integrada na Intercasa/FIL (Pavilhão 4), onde alguns modelos da Loewe fazem as honras de salas de estar e quartos de dormir do tipo 'jet set'. Também lá vi áudio discreto, mas o mais escondido possível, porque esta é, definitivamente, a era da imagem.

Paredes meias está o stand da Videoacústica onde António Monteiro se deixou fotografar junto aos modelos personalizados Loewe Individual com molduras de várias cores para, cá está, se adaptarem à... decoração da sala.

Grandioso é o espaço aberto ocupado pela Delaudio, onde Delfim (na foto com a sua simpática filha) tem a coragem de exibir os plasmas da Hitachi com sinal da TV-Cabo. E com bons resultados, como eu próprio tive oportunidade de comprovar em minha casa (ver em Artigos Relacionados). A sofisticada técnica de processamento dos Hitachi consegue transformar um sinal de má qualidade numa boa imagem de televisão. Com DVD aceita até 1080i, ou seja, alta definição.



E também vi por lá o delicioso Pathos Cinema-X, cujo teste em primeira mão mundial podem ler aqui no Hificlube (ver em Artigos Relacionados).

Ainda mais corajosa, num certame não audiófilo, é a aposta da Interlux nas Gallo Reference III, em exibição dinâmica!! As estranhas formas das Gallo atrairam muita gente em busca de elementos diferentes para completar a decoração da casa. E ainda por cima soam bem!...



Delaudio950x225
Publicidade