2005

Gallo Já Canta Na Interlux



Gallo Ref III


Este é o primeiro par de Gallos com penas, depois do primeiro ter sido “depenado” pelo trinómio alfândega/despachantes/transitários, que é uma espécie de “buraco negro”: desaparece sempre qualquer coisa sem deixar rasto. Desta vez, foi um exemplar das “central” da Gallo que ouvi na forma de protótipo em Las Vegas.
VPI Aries2 Black Night


As Ref. III ainda não estavam a tocar, pelo que me deliciei a ouvir um LP bossa nova, que girava no VPI Aries2 Black Night c/ célula Dynavector, através de um sistema gigante composto por: Accustic Arts Pré/AMPIII/Colunas Concerto.

Ainda deu para ver/ouvir alguns minutos de “Hero”, um filme chinês fabuloso, que faz parte também do “sampler” da DTS que utilizo para analisar projectores e sistemas “surround”, através das “bolas de Berlim” Gallo Diva, com amplificação Cayin DP12DX e leitor-DVD NAD (acessível, portanto) e um plasma da Hitachi.
Carlos Henriques: as Gallo já cá cantam!...


E fui ficando à conversa com Carlos Henriques, que é um audiófilo simpático e entusiasta, e me informou que vai estar na FIL/Intercasa de 4 a 9 de Outubro. E leva com ele as Gallo com panela e tudo...

Em Las Vegas, na CES2004, vi muita gente de boca aberta a ouvir as Gallo cantar e à procura do “subwoofer” escondido que afinal não existia. Esta é a melhor coluna de sempre de Anthony Gallo, embora eu preferisse que tudo o que é de metal fosse lacado a negro, tipo galo nas brasas...


INTERLUX . info@interlux.pt . 21 314 38 04