Delaudio950x225
Publicidade


Notícias

Vela Audio

Vela Audio: amplificador integrado e leitor-CD

A Vela Audio é uma marca fabricada pelo mesmo grupo italiano que a Audio Analogue. Baseados na experiência e no saber tecnológico da Audio Analogue, a Vela Audio oferece ao mercado da alta-fidelidade dois produtos: um leitor de CD e um amplificador integrado, a menos de 500 euros cada.


Os Vela são orientados para um público-alvo que procura o seu primeiro sistema verdadeiramente high-end, sem grandes investimentos. No entanto, estes não se apresentam como produtos de gama de entrada, quer pelo seu aspecto e acabamento ou soluções técnicas que incorporam.


Irreverência italiana


O leitor de CD Vela tem uma personalidade exuberante e lembra muito o carácter da família Audio Analogue. Um leitor de sonoridade cativante e pouco agressiva, muito suave e tendencialmente quente, perdoando bem todos os defeitos das gravações. Não coloca em evidência nenhuma gama do espectro sonoro em particular, apenas apresenta uma prestação geral muito relaxante.


Apresenta a música de um modo subtil, sem nos agredir com altas frequências metálicas, ou com graves telúricos e as vozes possuem uma característica aveludada.


O amplificador integrado Vela possui algumas características exclusivas: dimensão, materiais de construção e design refinados e únicos nesta gama de preços. Uma solução capaz de satisfazer até mesmo o audiófilo mais experiente!


Com o conjunto Vela tem a garantia de adquirir duas peças que se completam e que têm um único objectivo: proporcionar muitas horas de prazer musical.


Nota: texto da responsabilidade da IMACUSTICA


Para mais informações: IMACUSTICA

Vela Audio: amplificador integrado e leitor CD


Delaudio950x225
Publicidade