Delaudio950x225
Publicidade


Notícias

Rui Rio Trio

Rui-Rio-Trio.jpg

Numa recente entrevista que concedeu à RTP1, Rui Rio surge no ecrã com as ‘cornetas’ Avantgarde Trio e um piano de cauda em pano de fundo. Sabendo-se que Rui Rio é um melómano, alguns leitores perguntaram-nos se a entrevista teria sido concedida em sua casa, e se as Avantgarde Trio seriam as colunas que utilizava para ouvir música.

Só Rui Rio poderá dar essa resposta. Já agora gostaria de saber que sistema de som Rio tem em sua casa. Mas podemos informar os leitores que este par de Avantgarde Trio em particular faz parte do mobiliário funcional do bar do Hotel Sheraton-Porto, onde a entrevista foi concedida. E já lá estão há muitos anos, não foram agora colocadas como adereço, o que seria um grande golpe publicitário à revelia do entrevistado.

O actual distribuidor da Avantgarde em Portugal é a Ultimate Audio Elite (ver Distribuidor Relacionado no final do artigo), onde o Hificlube fez as fotografias que ilustram este artigo.

Os leitores do Hificlube estão convidados para ir ouvir as Trio (e não Rio) na UAE, em Benfica-Lisboa.

Rui Rio também está convidado, claro. E pode trazer Santana que, consta, tem tido lições de piano clássico, e já toca Bach, depois de ter confundido um piano com um violino num concerto de Chopin, algo que nunca teria acontecido se ouvisse música num bom sistema highend proposto pelo Hificlube…

Rui Rio Trio


Delaudio950x225
Publicidade