Delaudio950x225
Publicidade


Notícias

Krell XD - Xtended performance

mono.jpg

O upgrade "XD” da Krell (Xtended Dynamics, Xtended Dimentionality, Xtended Detail) é capaz de transformar a performance de um amplificador de som com uma enorme sonoridade e elevar o seu desempenho a um novo patamar!
"XD" é um exemplo clássico dos esforços contínuos de pesquisa e desenvolvimento da Krell, obtendo benefícios em várias linhas de produtos. Durante o desenvolvimento do amplificador integrado K-300i, a Krell observou melhorias sónicas substanciais ao diminuir a impedância de saída para níveis inferiores ao tradicional. Consequentemente, decidiu aplicar esta técnica à gama atual de amplificadores. As melhorias foram tão substanciais, que necessitaram de uma nova designação - "XD”.
Não foi uma tarefa simples diminuir a impedância de saída. Afeta a estabilidade do amplificador e a resposta aos transitórios portanto, cada circuito antes do andar de saída teve que ser reajustado para apresentar um funcionamento optimizado para a menor impedância de saída. Esta menor impedância de saída exerce mais controlo sobre as colunas e amortece as vibrações indesejadas, permitindo uma reprodução mais precisa do sinal original.

O resultado:
"Planos de fundo mais negros a proporcionarem significativas melhorias nas dinâmicas macro e micro, mais silêncio entre as notas musicais, as vozes e as gamas médias mais orgânicas, contudo com mais energia e permitindo que ouvíssemos muito mais corpo. Mesmo sendo os nossos amplificadores excelentes, houve melhorias significativas.
As colunas desapareceram, mas os instrumentos musicais tinham melhor focagem, o tamanho adequado e uma localização de palco específica. No fim de contas, uma experiência sonora muito melhor e mais fácil de ser escutada por todos."- Walter Schofield, COO da Krell

David Goodman, o Diretor de Desenvolvimento de Produtos:
"Estou satisfeito por anunciar este upgrade em toda a gama de amplificadores Krell mas, ainda mais contente, por não termos que aumentar os preços por causa desta nova e significativa melhoria!”

Nota: texto promocional da responsabilidade de Krell/Imacustica

mono


Delaudio950x225
Publicidade