Delaudio950x225
Publicidade


Notícias

Estabilizadores de corrente Powergrip (promocional)

Powrer grip YG1.jpg

Lisboa, 16 de dezembro de 2019 – A Powergrip, uma nova representação da Supportview, apresenta os estabilizadores de corrente YG-1 e YG-2.

Os componentes de alta fidelidade estão muitas vezes à mercê de sobrecargas que põem em risco o seu funcionamento ou tempo de vida. Mas isso não significa que não seja possível antecipar o risco e evitar o dano dos seus equipamentos valiosos.

Os Powegrip YG-1 e YG-2 são poderosos distribuidores e filtros da rede elétrica que oferecem proteção contra sobrecargas, participam ativamente não deteção e remoção de ruído nas linhas, e fornecem energia limpa que contribui para a longevidade do seu sistema cinema em casa.

Ambos incluem tomadas Shuko (12 no caso do YG-1 e 6 no caso do YG-2) especificamente criadas para ligar dispositivos analógicos (como pré-amplificadores e gira-discos), digitais (DACs ou leitores de CD) e amplificadores de potência. Em qualquer dos casos, as tomadas oferecem remoção de ruído, supressão de interferências e maior precisão.

 

Estes estabilizadores de corrente possuem ainda um sistema de desencadeamento através do qual é possível determinar a ordem de ativação dos equipamentos conectados. Por exemplo, pode configurar o sistema de maneira a que as fontes digitais e analógicas se liguem primeiro, seguido dos pré-amplificadores e amplificadores de potência. Os Powergrip podem inclusive ser desencadeados por um “trigger” IN e desencadear qualquer dispositivo compatível através de um “trigger” OUT (projetores de vídeo, ecrãs…).

Como seria expectável, o YG-1 e YG-2 incluem também todos os mecanismos de proteção modernos como um sistema de desligamento inteligente que protege os equipamentos conectados da rede elétrica. Este sistema de distribuição inteligente integra proteção eficiente com uma melhoria reconhecível na reprodução de sinais audiovisuais. Qualquer um deles deve estar conectado à terra para tirar partido da proteção e do sistema de filtragem avançado.

Disponibilidade e preço

Já disponíveis em Portugal através da Supportview, os estabilizadores de corrente Powergrip YG-1 e YG-2 têm um preço de 1590 € e 985 €, respetivamente.

Nota: texto promocional de AEMPress/Support View

Mais informações:
https://www.supportview.pt/hifi-cinema-em-casa/

Powrer grip YG1


Delaudio950x225
Publicidade