Delaudio950x225
Publicidade


Notícias

Bowers&Wilkins apresenta dois novos produtos

Zeppellin.jpg

A Bowers & Wilkins (B&W), fabricante britânico especializado em áudio premium, apresenta a Zeppelin McLaren Edition, uma nova versão da sua coluna sem fios em colaboração com a McLaren Automotive. Esta parceria celebra o 60º aniversário da McLaren e combina o som de alta qualidade da B&W com o design icónico da McLaren.

Na sequência do sucesso dos auscultadores Px8 McLaren Edition, a Zeppelin McLaren Edition possui um acabamento sofisticado em Galvanic Grey e detalhes em Papaya Orange inspirados no design da McLaren Automotive. Além disso, a coluna foi reimaginada para a era do streaming, oferecendo um som estéreo de alta qualidade e funcionalidades multi-room atualizadas. O novo modelo, juntamente com todas as Zeppelins compatíveis, beneficiará agora de uma compatibilidade multi-room alargada tanto com a Panorama 3 como com a gama Formation de colunas sem fios.

A B&W também lançará uma versão de edição limitada, a Zeppelin McLaren 60th Anniversary Edition, com cores inspiradas nas corridas de automóveis, incluindo um acabamento laranja vibrante, dando à silhueta instantaneamente reconhecível da Zeppelin uma estética ainda mais distinta, enquanto um Speedy Kiwi na traseira do produto presta homenagem à visão pioneira de Bruce McLaren.

Essa versão estará disponível exclusivamente em concessionários McLaren selecionados. Apenas sessenta unidades da Zeppelin McLaren 60th Anniversary Edition serão produzidas.

A Zeppelin McLaren Edition está disponível em Portugal por 899 euros, enquanto a edição limitada será vendida nos concessionários selecionados da McLaren. Essa parceria entre a B&W e a McLaren existe desde 2015, com a B&W sendo responsável pelos sistemas de áudio dos carros da McLaren.

Mais informações: www.bowerswilkins.com | https://www.soundunited.com

Bowers & Wilkins Px8 Royal Burgundy

A Bowers & Wilkins lançou uma nova versão dos seus auscultadores sem fios Px8, agora disponíveis num acabamento em pele Napa Royal Burgundy com detalhes dourados. Os Px8 mantêm a excelência no som, qualidade de construção e acabamento, sendo considerados referência na categoria de auscultadores sem fios com cancelamento ativo de ruído.

Com uma estrutura única em alumínio fundido e logótipo da marca, os Px8 oferecem conforto e sensação tátil agradável com almofadas em espuma viscoelástica e faixa de cabeça estofadas em pele Napa.

Os altifalantes Carbon Cone de 40 mm e o Processamento de Sinal Digital (DSP) proporcionam um som de alta resolução de 24 bits, com afinação acústica revista para mais detalhe e baixa distorção. Os Px8 estarão disponíveis em Portugal a partir de 27 de setembro, com um preço de 699 euros, através da Sound United.

Mais informações: www.bowerswilkins.com | https://www.soundunited.com

Zeppellin


Delaudio950x225
Publicidade