Delaudio950x225
Publicidade


Notícias

ATC lança edição limitada das SCM20ASL comemorativa dos 50 anos. (Promocional)

ATC SCM20ASL Limited Editon.jpg

Em comemoração do 50º aniversário, a ATC orgulha-se de anunciar o lançamento de umas novas colunas ativas modelo exclusivo, as SCM20ASL Limited Edition.

Limitado a apenas 150 pares, o design ativo de 2 vias tem um acabamento deslumbrante em azul escuro lacado alto brilho da ATC. Complementando a caixa, o defletor frontal é estofado à mão em couro Napa azul royal de grão integral pelos especialistas em couro alemães Eissmann. Os componentes exteriores em liga metálica apresentam um acabamento anodizado prateado em contraste com a laca azul e o couro da caixa e do deflector.
A Edição Limitada SCM20ASL dá continuidade à filosofia da ATC de combinar as melhores unidades de altifalantes internas com a amplificação ativa integrada para uma fidelidade ideal. O novo modelo integra um sistema ativo de 2 vias, anteriormente apenas disponível num modelo de chão. As SCM20ASL Limited Edition apresenta o driver de médios/baixos ‘Super Linear’ de 150 mm/6″, de propriedade da ATC, emparelhado com um tweeter de suspensão dupla ‘S-Spec’ de 25 mm/1″.
O driver de graves funciona numa caixa selada de 20 litros e a alimentação é fornecida por amplificadores de potência MOSFET de classe A/B integrados, capazes de fornecer 200 W e 50 W de potência contínua aos drivers de graves e agudos, respetivamente.

Os crossovers das colunas são activos, analógicos de 2ª ordem Linkwitz-Riley e um filtro passa-tudo está incluído para otimizar a resposta de fase através do crossover, resultando num equilíbrio tonal e imagem muito melhorados.
A entrada na coluna é feita através de um XLR balanceado, localizado no painel traseiro, e existem controlos de utilizador para a sensibilidade de entrada e para o corte/ reforço de baixas frequências. O controlo da sensibilidade de entrada permite ao utilizador adaptar o ganho de entrada à sua combinação fonte/pré-amplificador, resultando num desempenho mais consistente. O controlo de baixas frequências dá ao utilizador a opção de ajustar subtilmente a resposta de graves para se adequar à sua sala e/ou ao seu gosto pessoal. As colunas são fornecidas com uma grelha amovível, envolta em tecido azul escuro acusticamente transparente.
Para apoiar a Edição Limitada SCM20ASL, foi produzida uma série limitada de 20 do novo subwoofer ativo de 12″ da ATC, o C4 Sub Mk2 Limited Edition. Estes subwoofers de edição limitada apresentam uma caixa azul brilhante a condizer, um deflector estofado a pele e hardware do amplificador anodizado prateado.
A Edição Limitada SCM20ASL e a Edição Limitada C4 Sub Mk2 a condizer estão já disponíveis para encomenda e começarão a ser enviadas em meados de abril. As colunas estão limitadas a 150 pares e os subwoofers a 20 unidades.

Preço das colunas 12.500€ e preço do Sub-woofer 8970€.

Informações técnicas das colunas aqui.

Para mais informações, por favor contacte: EXAUDIO

ATC SCM20ASL Limited Editon


Delaudio950x225
Publicidade