WOM Convention 2016

WOM 2016 - Part 1 - Sonus Faber SF16 full presentation

Sonus faber SF16, a herdeira da primogénita Snail, apresentada ao mundo na convenção WOM 2016

WOM, World of McIntosh. o grupo outrora designado por Fine Sounds, que engloba a Audio Research, Sonus faber, Wadia e McIntosh, Sumiko (e Pryma) reuniu no maravilhoso resort Fort Village, na Sardenha, Itália, cerca de 150 pessoas de todo o mundo, incluindo distribuidores e a imprensa internacional para apresentar os novos produtos de todas as suas marcas e falar do futuro. Do evento será publicada reportagem integral.

A novidade mais esperada eram as Sonus faber SF16, inspiradas nas Snail originais, a primeira coluna construída por Franco Serblin, e que é agora uma peça de museu.

Ao contrário, as SF16 são o futuro, pois respondem a todas as necessidades actuais de uma all-in-one de luxo, incluindo um sistema estéreo de geometria variável, amplificação de Classe D e 1400W, streaming DTS Play-Fi.

Este é um artigo preliminar de uma longa reportagem que irá sendo publicada ao longo da próxima semana.

Aqui o leitor tem a possibilidade de escolher ver o video (35 minutos!!) com a apresentação integral por Livio Cuccuza e Paolo Tezzon, os progenitores das SF16, até à apoteose do levantar do véu, com os fotógrafos a empurrarem-se uns aos outros, em busca de uma primeira foto, mal sabendo eles que o Hificlube estava a transmitir o momento em directo para o Facebook, ou então podem abrir o pdf na capa desta reportagem (abra a reportagem na secção Artigos-Eventos e clique em Ver mais para aceder ao pdf).

Tem ainda a opção de navegar em três galerias de fotografias (basta clicar na primeira foto para abrir a galeria respectiva):

1- fotos oficiais do tipo lifestyle
2- fotos de catálogo ~
3- fotos obtidas por JVH na primeira audição mundial na Villa Aurora, (que também foi transmitida em directo pelo Facebook, com as reacções de Manuel Dias e Ricardo Franassovici junto da SF16).

Video integral (35 minutos) da apresentação mundial das Sonus faber SF16, tal como se o leitor estivesse lá com JVH, na Sardenha. Só não pode é dar um mergulho no mar Mediterrâneo, mas fica o convite...

Sonus faber SF16, a herdeira da primogénita Snail, apresentada ao mundo na convenção WOM 2016