Editorial

A quarentena do nosso descontentamento

corona-4899175_1280.jpg

A ameaça do Covid19 vai obrigar-nos a ficar em casa com a família, por motivos de saúde pública. Sem futebol na televisão, resta-nos a Netflix e a música para passar o pouco tempo restante, depois das tarefas domésticas e da atenção devida às crianças.

Cumpridas a regras de higiene profiláctica, e a desinfecção de telemóveis, iPads e teclados, com uma solução à base de álcool a 96 º, água oxigenada e água destilada (250mm+15mm+35mm), a leitura do Hificlube.net é perfeitamente segura e recomenda-se durante a quarentena.

Aproveite o tempo disponível para ler alguns dos artigos, testes e reportagens que lhe passaram ao lado, no bulício da vida, abrindo-os nas respectivas secções, ou pesquise directamente algum assunto que lhe interessa mais na esperança de o encontrar. E reveja os mais de 3.000 vídeos na nossa página do YouTube.

Na secção Eventos, recorde todas as nossas reportagens do Highend Show, de Munique, e do Audioshow-Lisboa, que foram, entretanto, cancelados ou adiados. É uma boa forma de ‘viajar’ sem sair de casa, libertando-o da sensação de clausura forçada.

Com as relações sociais restringidas ao mínimo necessário, não tenha problema em contactar-nos no Facebook, por exemplo, ou por email.

O único vírus que lhe podemos transmitir é o da audiofilia, e esse não é letal, pelo contrário: dá vida à vida!

Vemo-nos por aí, daqui a 15 dias. Entretanto, vamo-nos vendo por aqui: apareça!

 

corona 4899175 1280