Delaudio950x225
Publicidade


2012

Nova Distribuição Da Imacústica: Constellation Audio



  CONSTELLATION AUDIO



Constellation Audio foi fundada com base numa premissa: não se pode criar algo extraordinário pela adesão servil aos métodos estabelecidos. Quando a tradição é o melhor caminho, a Constellation abraça-a; quando é necessária uma nova tecnologia para alcançar a melhor performance, a Constellation inventa-a; quando se depara com uma topologia de circuito radical que oferece um avanço significativo na qualidade do som, a Constellation utiliza-a.


   


Um número significativo de empresas de áudio high-end é construído à volta de um único engenheiro talentoso. Para superar o trabalho dessas empresas, a Constellation Audio considerou que seria necessário não só um talento extraordinário, mas muitos talentos. Desde modo, procurou os maiores nomes da engenharia e indústria do áudio, as mentes criadoras de alguns dos melhores produtos da história do áudio. Os audiófilos reconhecerão facilmente nomes de engenheiros de áudio como John Curl, Bascom King, Peter Madnick e Demian Martin. Também reconhecerão o trabalho do designer industrial Neal Feay, responsável pelo design de alguns dos mais distintos produtos da indústria do áudio.


   


Quando a marca constitui a sua “equipa de sonho” insistiu para irem além do seu trabalho anterior, para utilizarem os métodos e tecnologias que considerassem melhores, independentemente do seu custo ou complexidade.  À medida que analisa os produtos Constellation notará vários métodos de construção que nunca viu antes; verá topologias de circuito muito mais avançadas do que as que conhece; encontrará os componentes melhores e mais caros disponíveis no mercado; e deparar-se-á com soluções integralmente novas e muito melhores do que as que foram tentadas no passado e que, seguramente, serão imitadas no futuro.


 


 


Constellation Audio Systems garante a qualidade de cada um dos seus produtos da única forma que o sabe fazer: construindo-os na sua própria fábrica de Newbury Park, na Califórnia.


Convidámo-lo a conhecer a gama de produtos Constellation Audio em www.constellationaudio.com e a ouvi-los nas nossas instalações de Lisboa ou Porto.    


Nota: texto da responsabilidade da IMACÚSTICA   


CONSTELLATION AUDIO NO HIFICLUBE


   


Apresentação da gama Constellation na CES 2011   Além de ouvinte atento, JVH tem também a nobre função de 'olheiro', de 'caçador de talentos', como os agentes desportivos que correm o mundo em busca de jogadores 'fora-de-série' para os apresentar aos clubes. Ao contrário destes, hélas, não cobra comissão pelo trabalho, antes o faz por convicção. Assim, a Constellation Audio não podia passar despercebida ao seu olho/ouvido clínico, e foi divulgada no HIFICLUBE, muito antes de ser apresentada como nova distribuição da IMACÚSTICA.


 


Apresentação da gama Constellation na CES 2011   Trata-se de um produto excepcional qualquer que seja o ponto de vista da abordagem: na qualidade, no design, na inovação tecnológica e... no preço, situando-se no escalão superior do highend, que já por si enquadra apenas uma dúzia de marcas de grande prestígio e gabarito.


 


Constellation Audio no Highend 2001, Munique (fonte Continuum, colunas Tidal)


 


Constellation Audio Performance Series, no Highend 2001, Munique


Delaudio950x225
Publicidade