Delaudio950x225
Publicidade


2011

Dave Wilson And Dan D' Agostino: The 30 Year Reunion



 
OS AMIGOS SÃO PARA AS OCASIÕES
 
 
Na verdade, eu já tenho quase tantos anos disto com eles e, quando comecei, esta parceria era tão sólida que a Wilson não se apresentava num show sem a Krell e viceversa.



Cheguei a pensar que eram sócios. Afinal eram só amigos. Para esta ideia de se tratar de um duo inseparável muito contribuiu o facto de ambos terem o mesmo distribuidor europeu (Absolute Sounds) e nacional (Imacústica).

 
Quando a Krell se lançou no negócio das colunas de som, a parceria quebrou-se, mas a amizade manteve-se. E, na CES 2011, Dan, já sem a Krell, apresentou-se a solo, começando do zero, com o primeiro produto da sua nova marca pessoal. E Dave lá estava firme ao seu lado, para dar uma ajuda. Mas não se ficou por ali: resolveu publicar um video para comemorar o acontecimento.
 
No mundo cão do High-end, esta atitude mostra o carácter de um grande homem e de um grande mestre do som: David Wilson (Dave para os amigos). As colunas de som reflectem muito a alma do seu criador. A de Dave Wilson é, como se comprova, boa e solidária.
 
 

 
Dave Wilson e Dan D' Agostino: les beaux esprits se rencontrent
HD Video courtesy of Wilson Audio (John Giolas)
 
 
Do outro lado, temos Dan D'Agostino, um homem que não se rendeu perante a adversidade e voltou à luta com a sua melhor arma: amplificação highend de Classe A. Tal como aos seus amplificadores, as dificuldades do percurso deixam-no imperturbável, e mais uma vez demonstrou ter força física e anímica disponível para enfrentar o futuro, depois de tentarem privá-lo do passado.



Se fosse por cá, já tinha ido pedir um subsídio ao Estado...  

 

 
D'Agostino Momentum presentation at CES 2011
(from JVH report)
 
 

 
Wilson Audio Alexandria II/Lamm room at CES 2011
(from JVH report)
 
Em termos humanos, este terá sido o grande acontecimento da CES 2011. Um exemplo também para todos aqueles a quem eu dei muito no passado, e de quem já não espero nada no presente - e muito menos no futuro...


Delaudio950x225
Publicidade