Delaudio950x225
Publicidade


2010

Hificlube Com Fibra: Back In Business And Faster Than Ever



Durante o fim-de-semana, os leitores, que não leram o nosso aviso de manutenção, encheram a caixa de correio do HIFICLUBE para saber o motivo de a página estar 'em baixo'.



De facto, o HIFICLUBE não emigrou, apenas migrou para a ZON fibra, logo que foi tecnicamente possível, para assim oferecer um melhor serviço aos seus leitores.
 
O atraso no regresso da página, ao qual somos alheios, deveu-se aos procedimentos técnicos da ZON na atribuição do IP, que nos e vos privaram do HIFICLUBE durante todo o fim-de-semana.
 
A velocidade de upload foi substancialmente aumentada, e agora, dependendo também da vossa velocidade de download, será mais fácil 'carregar' os videos de alta definição e surfar na página. Já estamos assim prontos para publicar em Maio a reportagem do Highend Show 2010, de Munique (se o vulcão deixar...), com muitas fotos, videos e os comentários sempre certeiros de JVH.
 
E JVH tem ainda em preparação o teste do 'Último dos Moicanos', o leitor-CD multibit AMR CD-77, sem filtragem digital ou analógica (!) e com andar de saída a válvulas!...
 
Claro que estamos curiosos sobre se valeu a pena a mudança e agradecemos que nos enviem os vossos comentários. E não vamos ficar por aqui. Estamos a preparar alterações na página com vista a torná-la ainda mais apelativa e fácil de navegar.
 
Pedro Henriques, administrador e webmaster


Delaudio950x225
Publicidade