Delaudio950x225
Publicidade


2010

Ces 2010: Full Report/reportagem Integral








A MAIS VALIA DO VIDEO HD NAS REPORTAGENS DO HIFICLUBE 



 
Nas reportagens mais recentes o HIFICLUBE oferece aos leitores a opção videoHD para poderem sentir e viver o ambiente que rodeia o evento e gozarem a possibilidade de não só ver mas também ouvir o som dos sistemas em demonstração nas diferentes salas.



Nunca a sensação de 'estar lá' com JVH foi tão próxima da realidade...



O segredo para um bom visionamento reside em não permitir que a barra azul alcance a barra cinzenta durante o streaming do video. Se isso acontecer basta clicar em Pause, dar algum avanço à barra cinzenta, enquanto lê o texto ou vê as fotos, e voltar a clicar depois em Play.








Exemplo de videoHD 1080p: entrevista a Luís Pires



 
Se tem banda larga, use e abuse de HD-On. A fluidez da imagem em full screen (ícone em baixo à direita no video) depende da velocidade da sua ligação e da qualidade da placa gráfica do seu PC.  Se não pretender visionar em full screen opte por HD-Off (clique no ícone em cima à direita no video) para tornar o download mais rápido.





Exemplo de video em baixa resolução: Hansen Grand Master/Tenor
 
Os videos em baixa resolução não têm a opção full screen. Nestas circunstâncias  o carregamento é bem mais rápido,   embora a qualidade da imagem sofra em consequência, sobretudo quando as condições de iluminação são fracas. A qualidade do som estéreo mantém-se inalterada.



Por razões de garantia de direitos de autor, os vídeos não podem ser copiados ou reproduzidos em outros sites na Internet (embed). Se pretender partilhar os videos com amigos ou outros audiófilos basta enviar o link do artigo respectivo do HIFICLUBE no qual os videos foram publicados.



Se tiver qualquer dúvida sobre a melhor forma de navegar no HIFICLUBE ou para usufruir do vasto Arquivo geral de artigos, crónicas, testes, notícias e reportagens, não hesite em contactar-nos para o email: [email protected]









  


Delaudio950x225
Publicidade