Delaudio950x225
Publicidade


2009

Ultimate Audio

Ultimate Audio
A Ultimate Audio é uma nova empresa nacional que para já se apresenta como distribuidora oficial da Playback Designs e da Karan Acoustics.




O som (da Playback Designs/DartZeel) era excepcional, sem dúvida o melhor do certame paralelo The Show, embora em termos de apresentação e demonstração no Venetian a TAD voltasse a ser a minha preferida.”


Esta minha opinião, publicada na reportagem da CES 2009_Parte 2: PONTOS ALTOS, esteve na base de uma decisão histórica da Ultimate Audio, uma nova empresa nacional na área do highend: a de se tornar distribuidora da PlayBack Designs, segundo me confessaram Miguel Carvalho e António Domingos:


“A Playback Designs era já uma paixão antiga nossa. Paixão essa reafirmada por tão boa critica sua na reportagem do CES 2009. Permita-me a inconfidência mas foi precisamente nesse dia após a saída da sua reportagem que as negociações foram iniciadas.”


Uma decisão arrojada num mercado de oferta inflaccionada em franca recessão da procura. Mas a sorte (e o sucesso) protege os audazes, pelo que a Ultimate Audio pretende constituir-se em mais um parceiro a ter em consideração no complexo mercado do highend nacional (abrir pdf de Press Release em Media).


O Hificlube deseja felicidades à nova empresa e aceitou já fazer uma audição preliminar do leitor CD/SACD MP-S5 da Playback Designs com eventual publicação de um teste se o resultado for pelo menos tão bom como o que ouvimos em Las Vegas com electrónica DartZeel e colunas Evolution Acoustics. (Ver video em Media). E tudo aponta para que se esteja perante uma fonte digital de qualidade excepcional.


Para mais informações: [email protected] ou http://www.ultimate-audio.eu/
 

VIDEOS DA CES 2009
 
Para ver os vídeos:

  1. Na secção Media (em cima à direita), seleccione o video
  2. Clique e aguarde que a imagem surja na janela no topo da página. O download pode demorar de alguns segundos a minutos, dependendo da sua velocidade de acesso e do número de visitantes online.
  3. Logo que a imagem surja na janela, clique duas vezes para ver em full-screen. Em alternativa, clique com botão direito do rato sobre a imagem e seleccione zoom/full screen. 
  4. Se a imagem surgir 'aos soluços' aguarde que o download fique completo e clique depois em Play para ver do início.
  5. De preferência utilize auscultadores.


Nota: Todos os vídeos foram registados como uma câmara SONY HDR-SR11, Full-HD 1080. Foi utilizada a mínima resolução possível, e os vídeos posteriormente comprimidos em formato ASF, pelo que a imagem não faz justiça à excelente qualidade da imagem HD possível de captar com esta câmara.
 



Ultimate Audio


Delaudio950x225
Publicidade