Delaudio950x225
Publicidade


2008

Sonus Faber Minima Vintage (1)

Sonus Faber Minima Vintage (1)


A Sonus faber, propõe aos apaixonados da marca, um dos seus projectos mais históricos: as Minima. As Minima foram capazes de deixar uma marca profunda na história da alta fidelidade que levaram à decisão da marca de as relançar na sua forma original, para celebrar os seus 25 anos de existência.
 




Caracterizada pela aristocrática elegância comum a todos os projectos Sonus faber, a Minima Vintage é uma versão actualizada da Minima que tira proveito das enorme melhorias que a Sonus faber incorporou nas diferentes gerações dos seus produtos, como consequência da alterações drásticas que ocorreram tanto no seu departamento de investigação e desenvolvimento, como na evolução dos componentes electroacústicos e eléctricos devidas aos progressos tecnológicos.


- Caixa construída por painéis constituídos por várias lâminas de ácer especificamente dispostas para controlar as ondas estacionárias;

- Painéis frontal e posterior revestidos a couro de alta qualidade;

- Sistema bass-reflex de 2 vias/2 altifalantes;

- Transdutores de alta qualidade feitos à medida;

- Crossover de frequências executado com componentes de nível audiófilo.


Um som simplesmente inigualável, feito de transparência e equilíbrio timbrico supremo, unido a uma rara doçura na reprodução. Uma performance que nunca deixou de inspirar os seus proprietários e que serviu de referência para o desenvolvimento deste novo projecto. E foi a paixão por esta coluna que levou ao seu relançamento, exactamente como era na versão original, proporcionando uma grande surpresa ao universo audiófilo.


Texto e fotos: IMACÚSTICA


Sonus Faber Minima Vintage (1)


Delaudio950x225
Publicidade