Delaudio950x225
Publicidade


2004

Novidades, Lançamentos E Promoções Em Tempo De Verão



Prologue ONE

Este extraordinário integrado stereo a válvulas, com 15 Kg de peso e tamanho compacto, é construído à mão com especial cuidado nos detalhes e utiliza componentes de elevada qualidade, cablagem de alto nível e não possui circuitos impressos. Utiliza 4 válvulas na secção de pré-amplificação (2 x 12AU/ e 2 x 12AX7) e 4 válvulas de potência (EL34) na secção de amplificação. Possui 4 entradas de linha e impedância de saída a 4 ou 8 ohms. O aspecto sonoro é agradável, definido, quente e natural. É um apaixonado que pretende iniciar-se nas válvulas? Não precisa esperar mais


Nota: texto da responsabilidade da Imacústica


Wilson Alexandria em Portugal

A Wilson Audio passou os últimos trinta anos a acumular uma riqueza de conhecimentos única. A última década foi excepcionalmente fértil com descobertas que levaram a produtos revolucionários como as MAXX®, as Sophia™ e as WATT/Puppy® 7. A Wilson sabia que era a altura perfeita para conceber uma nova coluna que ousadamente somaria tudo o que tinha apreendido. Da mesma forma que toda a sabedoria da Antiguidade se encontra depositada na grande biblioteca de Alexandria, tudo o que a Wilson Audio sabe sobre projectos de colunas está contido no nosso novo produto topo-de-gama, as Alexandria® X-2.


Nota: texto da responsabilidade da Imacústica


Graaf GM20 em promoção



O AudioClube (não confundir com HifiClube nem com Clube do Audio) anuncia que entre outras promoções tem um GRAAF GM 20 OTL 20W+20W (70W mono), no valor de €5.988 à venda por €2.100. Contactar através de [email protected]




Sony lança o network walkman


A Sony está a expandir a sua gama de Network WALKMAN com os novos leitores NW-E55 e NW-E75 baseados em memória flash que, pesando apenas 40 g, são tão leves que podem ser usados à volta do pescoço. Oferecem também uma duração de bateria de até 70 horas.



Os Network WALKMAN NW-E55 e NW-E75 são baseados em memória flash, o que significa que os seus chips de armazenagem são incorporados, não sendo utilizados suportes de memória amovíveis. O modelo NW-E55 tem uma capacidade de armazenagem de 128 MB e o NW-E75 oferece 256 MB; com a compressão ATRAC3plus, a 48 kbps, os utilizadores poderão guardar cinco ou onze CD, respectivamente. A incrível durabilidade da carga da bateria (até 70 horas) permite aos utilizadores escutar muitas vezes todos os álbuns guardados no NW-E75 antes de terem de a recarregar.



A conectividade com os computadores pessoais é muito fácil, já que qualquer dos leitores se conecta aos PCs através de uma ligação USB, actualmente muito divulgada em quase todos os computadores. O software de gestão musical SonicStage 2.0, fornecido, facilita extraordinariamente a transferência, gestão e armazenagem dos ficheiros musicais. Além disso os dispositivos podem igualmente armazenar ficheiros de dados e imagens do PC. A aplicação SonicStage 2.0 torna os leitores compatíveis com quase todos os formatos de áudio em rede como, por exemplo, MP3, WMA e WAV. Isto permite a fácil gestão e transferência de quase todos os tipos de música não encriptada. Para mais, o SonicStage 2.0 proporciona o acesso directo e transparente ao Connect, o novo serviço de transferências musicais da Sony, ficando assim os proprietários destes leitores preparados desde já para o lançamento do serviço nesta Primavera.


Ambos os modelos Network WALKMAN (NW-E55 e NW-E75) já estão disponíveis em Portugal a um PVP de 199,00 euros (NW-E55) e 299,00 euros (NW-E75).


Nota: Excerto adaptado do texto do press release da responsabilidade da Sony


PIONEER APRESENTA NOVOS GRAVADORES DE DVD COM 160GB E 80GB HDD (HARD DISK DRIVE)




A Pioneer Europe acaba de apresentar uma nova linha de gravadores de DVD, o DVR-220-S e o DVR-320-S 'modelos straight' e o DVR-720H-S e DVR-520H-S com drives de disco duro internas, fornecendo aos consumidores a nova geração de Tecnologia DVD assim como capacidade de armazenamento maciça para programas de televisão, filmes e ficheiros de máquinas digitais.



Construídos com base no sucesso do largamente aclamado gravador de DVD DVR-5100H-S com 80 Gb, lançado recentemente, os novos gravadores de DVD oferecem 160 Gb (DVR-720H-S) e 80Gb (DVR-520H-S) de capacidade de disco duro, possibilitando o armazenamento impressionante de 200 e 100 horas de vídeo respectivamente. Os novos sistemas apresentam velocidade de gravação superior a 48X, permitindo o armazenamento de conteúdos no disco duro que podem ser copiados 48X mais rapidamente que em tempo real para DVD, sem qualquer perda de qualidade. Combinando tecnologia de ponta com uma forte herança de inovação e invenção, a Pioneer desenvolveu o companheiro ideal para a gravação de programas de televisão. Os utilizadores podem também ver o inicio de um programa gravado enquanto estão a gravar o seu final - isto é perfeito para aqueles que perderam os 10 primeiros minutos do jogo ou que chegaram a casa a meio do seu programa preferido de TV.


O Pioneer DVR-720H-S e o DVR-520H-S têm apenas 5,9 cm de altura, tornando-os dos mais estreitos do mercado e uma atracção adicional ao equipamento doméstico de AV. O utilizador também pode ouvir ficheiros MP3 e WMA e até ver imagens JPEG a partir de CD's nestes sistemas. A velocidade de gravação de HDD para DVD superior a 48X permite compartilhar os momentos preferidos dos utilizadores através de discos compatíveis com uma larga variedade de leitores de DVD.


Nota: Excerto do Press -Release da responsabilidade da Pioneer.

Delaudio950x225
Publicidade