Delaudio950x225
Publicidade


Notícias

ProAc Response DT8

ProAC-ResponseDT8-1.jpg

Durante todo o mês de Setembro, na troca das suas antigas colunas de som pelas novas ProAc Response DT8 poderá obter um DESCONTO DIRETO E IMEDIATO até 650€. Com esta campanha promocional, a Imacustica pretende oferecer, a um maior número de audiófilos, a possibilidade de terem umas colunas ProAc de excelência, no seu sistema.

As colunas ProAc são construídas à mão, por técnicos especializados e individualmente responsáveis por montar e testar cada par de colunas. A qualidade de construção é irrepreensível e o cuidado na escolha dos materiais utilizados nos cones dos seus altifalantes é exaustivo. Desta forma, as novas Response DT8 estão um passo à frente ao combinarem vários materiais diferentes nos diafragmas dos seus altifalantes, o que se traduz em desempenhos excecionais: graves extensos e controlados, gamas médias detalhadas e naturais e uma imagem sonora precisa – qualidades que há muito fazem a "imagem” da ProAc.

As ProAc Response DT8 estão disponíveis em vários acabamentos standard: Black Ash, Cherry, Mahogany, Maple, Silk White e Oak; e também em dois acabamentos premium: Rosewood e Ebony.

Nota: texto da responsabilidade de Imacústica

Para mais informações:

IMACÚSTICA

ProAC ResponseDT8 1


Delaudio950x225
Publicidade