Notícias

Nordost QRT na Imacustica

QRT-Power-3[31376].png

QRT POWER PRODUCTS

Os produtos QRT Nordost são desenvolvidos para atenuar o impacto que a corrente de má qualidade tem nos equipamentos sensíveis de alta fidelidade. Ao controlar o fluxo de terra, limitando os erros de RFI/temporais na linha AC e garantindo um fluxo limpo e estável de corrente direta, os produtos QRT aproximam a corrente da desejada condição “sem-distorções”, sem limitação dos picos de corrente na eletrónica.

Os produtos QRT são cumulativos e os seus efeitos “ouvem-se” melhor quando utilizados como um sistema. Quando são corretamente instalados, os efeitos que produzem inclui um menor ruído de fundo, uma imagem de palco mais profunda e com melhor focagem, um palco sonoro mais amplo, bem como melhorias no ritmo, nas dinâmicas e na expressão musical.

QPOINT RESONANCE SYNCHRONIZER

O QPOINT Resonance Synchronizer emite um campo súbtil que manipula todas as ressonâncias electromecânicas na sua proximidade, de modo a que ressoem em uníssono umas com as outras. Ao sincronizar estas ressonâncias, os QPOINT eliminam os ruídos elétricos internos, aprimorando a coerência e o tempo, que normalmente faltam até nos melhores sistemas de áudio. Possuem dois modos de utilização o que permite ao utilizador trocar do Modo I para o Modo II instantaneamente, avaliando que características sónicas se adequam melhor às necessidades de cada equipamento eletrónico, no seu sistema de hi-fi.

Os QPOINT são de natureza modular. Os seus efeitos são cumulativos e verificam-se ainda melhor quando utilizados em conjunto com os outros produtos Nordost QRT. Os Nordost QPOINT Resonance Synchronizer garantem que todos os componentes eletrónicos funcionam em conjunto, para aprimorar a coerência, a articulação e a estrutura musical do seu sistema.

 

QSOURCE LINEAR POWER SUPPLY

A QSOURCE é uma fonte de alimentação desenvolvida especialmente para aplicações áudio. Ao proporcionar uma saída estável e limpa de corrente DC em voltagens selecionadas, enquanto mantém níveis extremamente baixos de ruído, a QSOURCE melhora a imagem áudio do sistema de som, aprimora a articulação sonora, aumenta a dinâmica e expande o palco sonoro.   

A QSOURCE utiliza um transformador de corrente de topo com um circuito especial para converter a corrente AC em DC, enquanto um módulo interno QRT remove as anomalias eléctricas e os ruídos da corrente, ao mesmo tempo que suaviza a corrente DC à saída, para que os componentes áudio funcionem com a melhor qualidade possível. De uma perspetiva sonora, esta corrente limpa faz toda a diferença porque proporciona uma excelente regulação e uma excelente resposta aos transitórios, permitindo que os componentes alcancem o melhor desempenho.   

A QSOURCE foi projetada para melhorar a corrente, pode alimentar até quatro dos novos QPOINT, manipulando as ressonâncias eletromecânicas, melhorando a coerência e o ritmo temporal e é muito versátil. Mais ainda, para além dos quatro acessórios, a QSOURCE possui duas saídas que podem fornecer respetivamente: 9V/12V/19V ou 12V/19V/24V, seleção feita de forma a adaptar-se às necessidades dos seus equipamentos. Para completar a cadeia de transmissão, a Nordost desenvolveu os cabos específicos QSOURCE DC para ligação aos QPOINT e a outros componentes que funcionem em corrente DC.

Quer seja utilizada em conjunto com os QPOINT ou isolada como fonte de alimentação para componentes de corrente DC, a QSOURCE Linear Power Supply da Nordost trará uma nova dimensão ao seu sistema.

Experimente uma performance musical mais rica e mais pormenorizada com os produtos QRT Nordost!

Nota: texto promocional da responsabilidade de Imacustica.

Dennis Bonotto apresenta a Q-Source ao Hificlube, no Highend 2019 - Munique

Dennis Bonotto apresenta a Q-Source ao Hificlube, no Highend 2019 - Munique

Dennis Bonotto apresenta o Q-Point Resonance Synchronizer ao Hificlube, no Highend 2019 - Munique

Dennis Bonotto apresenta o Q-Point Resonance Synchronizer ao Hificlube, no Highend 2019 - Munique

Ver aqui a apresentação integral dos novos produtos distribuídos pela Imacustica, no Highend 2019, Munique.

Para mais informações: IMACUSTICA

QRT Power 3[31376]

Dennis Bonotto apresenta a Q-Source ao Hificlube, no Highend 2019 - Munique

Dennis Bonotto apresenta o Q-Point Resonance Synchronizer ao Hificlube, no Highend 2019 - Munique