Delaudio950x225
Publicidade


Notícias

Marantz NR1711 8K (promocional)

i-cpxjDRH-X3.jpg

A Marantz anunciou o seu mais recente recetor A/V Ultra HD 8K “slimline”, o NR1711. Projetado para permitir um som excecional para filmes e música sem sacrificar valioso espaço central de entretenimento, o novo e fino AVR oferece o icónico som de assinatura Marantz adorado por audiófilos em todo mundo. Agora com conectividade 8K, o novo Marantz NR1711 procura elevar a experiência de entretenimento em casa em direção ao futuro.

Com cerca de metade da altura de um recetor A/V convencional, o Marantz NR1711 oferece amplificação aclamada, som surround imersivo, streaming de alta resolução e as mais recentes especificações 8K.

Entre as suas características, destaca-se a secção de amplificação de potência discreta de alta corrente, que produz um som ideal para todo o tipo de conteúdo. Como acontece com todos os produtos da Marantz, o NR1711 foi extensivamente configurado e testado por mestres do som da Marantz para garantir a preservação de um som detalhado e quente.

Adicionalmente, o NR1711 permite aos utilizadores transformar a sua experiência de cinema em casa com suporte de formatos de áudio multidimensional orientados para objetos, incluindo Dolby Atmos, Dolby Atmos Height Virtualization Technology, DTS:X e DTS Virtual:X, para criar experiências realistas e cinematográficas. A Dolby Atmos Height Virtualization Technology[i] e DTS:X Virtual do NR1711 oferece aos utilizadores uma experiência de som 3D sem necessidade de colunas em altura ou surround dedicadas.

O NR1711 inclui seis entradas HDMI com uma saída para cobrir todas as fontes favoritas dos utilizadores. Além de fazerem upscaling 8K, todas as seis entradas HDMI suportam Dolby Vision, HLG, Dynamic HDR, HDR10+, sub-sampling 4:4:4 Pure Color, pass-through BT.2020, bem como as mais recentes funcionalidades HDMI como Variable Refresh Rate (VRR), Quick Frame Transport (QFT), Auto Low Latency Mode (ALLM), QMS e o atual standard de proteção contra cópias HDCP 2.3.

Uma entrada HDMI 8K dedicada oferece as mais recentes especificações HDMI, elevando o entretenimento em casa a um novo patamar de qualidade. O novo Marantz NR1711 também oferece a melhor experiência para gaming sem lag com pass-through 4K/120Hz, bem como VRR, QFT e ALLM que reduz ou elimina o lag e tearing para uma experiência mais suave e com sincronização perfeita entre áudio e vídeo.

Ao suportar Enhanced Audio Return Channel (eARC), que permite transmissões de áudio lossless e baseadas em objetos como DTS:X e Dolby Atmos a partir de apps de TV ou das fontes conectadas ao televisor, o NR1711 dá aos utilizadores o poder de desfrutar de experiências surround melhores e mais imersivas.

[i] Disponível através de atualização de firmware futura.

Com streaming multi-room com HEOS Built-in ou tecnologia AirPlay 2, o NR1711 permite reproduzir a mesma canção em cada divisão ou selecionar uma música diferente para cada espaço conectado a partir de serviços de streaming como TIDAL, Spotify, Amazon Music HD, Deezer, e muitos outros.

Para utilizadores que prefiram desfrutar dos seus conteúdos com auscultadores Bluetooth, o NR1711 suporta transmissões de áudio Bluetooth. O NR1711 também é compatível com os principais agentes de controlo por voz como Amazon Alexa, Google Assistant e Apple Siri.

Finalmente, o novo recetor AV da Marantz incorpora terminais de coluna de qualidade premium, com um conjunto de rótulos de cabo correspondentes fornecido para uma ligação fácil e correta O assistente de instalação incluído oferece direções gráficas claras no ecrã e o guia de início rápido garante uma configuração simples para qualquer cenário.

Disponibilidade e preço

O recetor AV Marantz NR1711 está já disponível em Portugal em setembro através da Sarte Audio Elite, em preto ou silvergold, por um preço de 899 €.

Mais informações: https://www.sarte-audio.com e www.marantz.pt

i cpxjDRH X3


Delaudio950x225
Publicidade