Delaudio950x225
Publicidade


Notícias

Evento Sennheiser Ambeo Soundbar (promocional)

Sennheiser Ambeo - barra.jpg

EVENTO SENNHEISER AMBEO SOUNDBAR

A Imacustica e a Magnelusa convidam-no para o lançamento da Sennheiser AMBEO Soundbar.

Porto – 11 de outubro de 2019 (sexta-feira), das 18h às 20h

Lisboa – 18 de outubro de 2019 (sexta-feira), das 18h às 20h

Experimente o futuro do cinema em casa através desta fantástica barra de som.

Sennheiser AMBEO Soundbar

Incorporando a potência de um sistema multicanal de cinema em casa numa barra de som esbelta e de alta tecnologia, a nova Sennheiser AMBEO Soundbar permite uma experiência áudio com um som 3D, como nunca ouviu antes!

3D SOUND - Incrivelmente imersivo!

Com 13 altifalantes de alto desempenho, a AMBEO Soundbar é capaz de proporcionar uma experiência sonora em 5.1.4, enquanto produz graves extremamente profundos de 30Hz, sem necessidade de um subwoofer. E, graças à tecnologia avançada de calibração, imerge-nos numa sonoridade de “estúdio”, adaptando o som às características específicas da sala de sua casa.

Desenvolvida para proporcionar frequências altas e graves mais realistas, com maior dimensão e detalhes mais subtis que jamais imaginou ser possíveis, a AMBEO Soundbar permite uma experiência de audição personalizável ao seu gosto, através de um equalizador incorporado e da tecnologia específica AMBEO 3D, adaptando-se ao gosto do ouvinte.

AMBEO Soundbar - Sente-se! Não há como não sentir!

Os cinco altifalantes dedicados para agudos reproduzem a qualidade sonora de estúdio; os seis woofers de longa excursão produzem graves extremos até aos 30Hz; e, os altifalantes para médios que recriam as vozes com uma precisão de cortar a respiração. A AMBEO Soundbar proporciona uma experiência áudio 3D em sua casa!

All-in-one

A AMBEO Soundbar proporciona uma experiência sonora imersiva com muito estilo. O exterior em alumínio escovado e os pormenores minimalistas oferecem uma alternativa viável para quem procura design e desempenho, numa belíssima barra de som. Esta é a melhor barra de som lançada até ao momento!

Controlo total

Para além de compatibilidade com Dolby Atmos, DTS:X e MPEG-H, a tecnologia Upmix da AMBEO Soundbar pode converter um sinal áudio stereo ou 5.1, num sinal 3D. E, para assegurar que haja uma fácil ligação com os seus equipamentos favoritos, suporta os mais recentes padrões de HDMIeARC e Dolby Vision - compatibilidade com 4K, Bluetooth e Chromecast.

Utilize a app Smart Control para ajustar os níveis acústicos e afinar o som ao gosto pessoal. Compatível com dispositivos iOS e Android, a AMBEO Soundbar é muito fácil de controlar.

Se procura emoções de cortar a respiração, a AMBEO Soundbar é para si!

Confirme a sua presença aqui!

Nota: texto promocional da responsabilidade de IMACUSTICA

Sennheiser Ambeo barra


Delaudio950x225
Publicidade