Notícias

CES 2019 – NAD Masters M10

M10-Production-High-3-4.jpg

O NAD M10 é um amplificador digital (Hypex NCore) com função streaming. Até aqui nada de especial, há muitos no mercado. Mas já não são tantos a utilizar módulos NCore (100W /c), concebidos pelo famoso Bruno Putzeys, o génio por trás das colunas Kii.

Mas a NAD não quis deixar pedra por levantar com o M10, e apresenta respostas para todas as necessidades do audiófilo do mundo moderno. O M10 utiliza tecnologia BluOS, que permite torná-lo no coração de um sistema doméstico integral, combinando-o com outros componentes via internet, incluindo sistemas de domótica. O protocolo BlueOS oferece-lhe assim: Bluesound (multi room sem fios) e streaming de alta resolução, incluindo MQA, e compatibilidade com Spotify, Tidal, TuneIn e dezenas e outros serviços pagos e gratuitos.

Além das habituais entradas para fontes analógicas e digitais, tem uma saída HDMI para o ligar ao televisor, passando o som a ser reproduzido pelo seu sistema HIFI, e ainda preamp out e subwoofer out. Vem ainda equipado com o sistema de correcção de salas Dirac Live Room Correction.

O M10 tem um DAC interno ESS Sabre de elevada performance: 32bit/384kHz.

O preço deverá rondar os 2 500 euros, e estará disponível no final de Fevereiro.

Nota: abra o pdf no final do artigo para ficar a conhecer todas as características e especificações.

M10 Production High 3 4

NAD Master Series M10