Delaudio950x225
Publicidade


2008

Wilson Audio Apresenta Maxx 3 Na Cedia

Wilson Audio Apresenta Maxx 3 Na Cedia

O seu a seu dono. As primeira notícias sobre os amplificadores em “fatias” S150 da Krell, na linha de modelos de antanho da Marantz e da Meridian para aplicações AV, li-as na reportagem da Stereophile.



Assim, como o incrível MiniSystem c/ válvulas da McIntosh para celebrar o 60º Aniversário (foto de topo cortesia Kalman Rubinson/Stereophile). Mercado a quanto obrigas.



Sobre o leitor CD/SACD Sony SCD XA5400ES, que tem saída DSD via HDMI já tinha lido algures, e só não me surpreendeu, porque esta atitude é típica da Sony: deixa os formatos morrerem à míngua e depois lança um modelo que permite fazer aquilo que sempre negou quando ainda o podia salvar: a saída digital de alta resolução, que teria proporcionado um mercado highend de DACS DSD.
 

Wilson Maxx III
 

Quanto à grande novidade do ano, as Wilson Audio Maxx III, a própria Wilson forneceu-me esta foto comparativa. A Maxx III é um cruzamento feliz entre as Maxx II e as Alexandria.

 




A principal diferença em relação às Maxx II reside nos três corpos, sendo que os dois corpos superiores são ajustáveis em altura e ângulo, tal como as Alexandria. O corpo superior exibe uma nova unidade de médios.



A avaliar pelo que tenho ouvido às Maxx II, as III só não vêm cá para casa porque não cabem na minha sala de audição...

 
 


Maxx III_ c/ aspherical group delay
 
Segundo a Wilson as Maxx III não substituem as II, e situam-se a meio caminho entre estas e as Alexandria X2, usufruindo das vantagens do Aspherical Group Delay. Não é possível, pois, fazer upgrade.





Maxx III: os anjos não têm costas







Para mais informações:

IMACÚSTICA


 
 

Wilson Audio Apresenta Maxx 3 Na Cedia


Delaudio950x225
Publicidade