Delaudio950x225
Publicidade


2008

Kef Picoforte, Piccolo E Fortissimo



KEF apresenta sistema inovador para iPod


Picoforte™ tem som fortissimo!


Depois de ter surpreendido o mundo com as enormes e impressionantes Muon, já consideradas como as melhores colunas do mundo, a KEF mostra todo o seu know-how num sistema de reduzidas dimensões para o iPod e a que chamou Picoforte™. Um nome feliz porque este sistema picolo oferece um som… fortissimo!



O sistema Picoforte™ é constituído por dois componentes básicos: o berço para iPod propriamente dito e uma caixa, do mesmo tamanho, que alberga um poderoso amplificador digital estéreo com 2x35 Watts de potência.



O segredo da pressão sonora conseguida por tão diminuto conjunto está na tecnologia usada pela KEF nas colunas, derivada dos conhecimentos usados pela marca nas suas premiadas colunas de alta-fidelidade.



Além disso, o Picoforte™ tem uma ligação opcional para subwoofer, que pode ser usada para reforçar os graves e que permite ao sistema ser usado mesmo em salas de grandes dimensões, oferecendo um desempenho comparável ao de sistemas de hi-fi muito mais potentes.



Existem dois modelos, em ambos casos disponíveis em preto e em branco, que diferem apenas nas colunas utilizadas. O Picoforte™1 inclui colunas mais pequenas, com altifalantes de médios de 75 mm de diâmetro e tweeters de 15 mm; o Picoforte™3 utiliza colunas de dimensões ligeiramente maiores (com unidades de médios de 115 mm e tweeters de 19 mm) e uma caixa com um pórtico (bass-relfex) para reforço dos graves.



Em ambos os casos, o conjunto inclui um comando à distância, alimentação integrada para carregamento da bateria do iPod e a possibilidade de exibição de fotos e vídeos num televisor, além da reprodução de música.

O berço do Picoforte™ é compatível com a maioria dos modelos iPod, incluindo iPod Nano e Mini e até os novos iPod Touch e iPod Classic com disco de 160 GB. Mas pode também ser usado com qualquer leitor de áudio portátil, através de uma entrada universal de 3,5 mm.



Ambos os modelos Picoforte™ estão já disponíveis em Portugal, com preços entre os 429 euros (Picoforte™1) e os 639 euros (Picoforte™3). O preço é o mesmo para os modelos em preto e em branco.


Nota: texto da responsabilidade da AEMPress/Videoacústica


Para mais informações contacte:


AEMpress


António Eduardo Marques (+351-912 257 959)


[email protected]



Delaudio950x225
Publicidade