Delaudio950x225
Publicidade


2007

He 2007, New York, New York!



Tenho um sonho antigo: reformar-me para poder correr mundo atrás, não do sol, como o comum dos mortais, mas do 'show'. Provavelmente o sonho morre antes de mim, pois resolvo trocar o 'show' pelo sol, como todos os outros, que adormecem a pensar numa praia tailandesa em vez de um quarto de hotel cheio de amplificadores a válvulas e a cheirar a suor.

A verdade é que, neste momento, não posso ir a todos os 'shows', pelo que tenho de seleccionar. E optei pelo de Munique em detrimento de Nova Iorque.


A avaliar pela reportagem da Stereophile, não perdi nada de especial, pois já vi e ouvi em La Vegas grande parte dos produtos expostos, e fico feliz por verificar que as minhas reportagens não se ficam atrás, nem nos textos, nem nas fotos.
Krell Kid (cortesia Stereophile/Larry Grennhill)


Mas há sempre uma ou outra novidade interessante como esta da Krell, que preferiu engolir um sapo chamado iPod a perder mercado para a concorrência...


Assim, enquanto não inicio mais uma maratona, desta vez a partir de Munique, já no próximo fim-de-semana, os leitores podem entreter-se com a reportagem da Stereophile.

Delaudio950x225
Publicidade