Delaudio950x225
Publicidade


2006

Highend 2006: Parte 4 - Válvulas



ABSOLUT TUBE

Este foi o amplificador utilizado pela Bosendorfer para fazer o teste comparativo entre uma interpretação de música clássica ao vivo e o correspondente registo digital.


AUDION

Apesar da bateria de amplificadores Audion 300B que se vê no chão, os Simply Red soaram-me mais para o rosa-pálido. A selecção musical não terá sido a melhor, admito, mas um bom amplificador tem de tocar de tudo…


AYON


Palavras para quê?

Ayon Firestorm

Ayon Spark


CAYIN

Cayin Ti88, amplificador integrado a válvulas


HARMAN-KARDON

Um rádio do tempo em que a Harman-Kardon ainda fabricava equipamentos a válvulas. Mais uma foto do Museu do áudio em exposição no HighEnd06.


MASTERSOUND

Mais uma variante em Classe A das famosas 845. São italianos mas foram exibidos no mesmo atelier de mestre Murata,o do famoso supertweeter.


MELODY

Válvulas australianas. E eu que pensava que eram francesas. Este a versão Deluxe do power M380.


PHARAO

Digno de um faraó do Egipto.


QUAD

O Quad II já podia estar no museu também, mas foi recuperado e ainda tem voz activa.


RANK

O sistema completo inclui colunas de corneta com altifalantes Lowther. O som não era tão bom como eles apregoam: der Welt des absolut natürlichen Klanges, mas também não era nada que se deitasse fora…


T+A
T+A P10 , o novo prévio a válvulas desta marca germânica


TLA


São as iniciais de TruLife Audio: single-ended, pure Class-A, zero-feedback. Vieram da Grécia e agradaram-me bastante. As Avantgarde Duo estavam a tocar melhor aqui que no próprio stand. É uma empresa familiar, como a do Alexander, um restaurante grego ali perto onde se pode comer polvo assado na brasa…


VINCENT

Não parece mas é um sistema completo a válvulas da Vincent. Só que, na série S8, as válvulas já não espreitam à janela, estão lá dentro no quentinho…

Delaudio950x225
Publicidade