Eis as novidades das marcas distribuídas em Portugal pela ESOTERICO/SMARTAUDIO, que participaram no High End 2025, de Munique, apresentadas, em apontamento exclusivo de reportagem, pelo Hificlube.net, isoladamente ou combinadas com marcas de outros distribuidores nacionais e internacionais, tal como são representadas no mercado alemão.
Eis as novidades das marcas distribuídas em Portugal pela TOPAUDIO/JLM, que participaram no High End 2025: Chord - Elac - Fiio - Goldnote - IsoAcoustics - Linn - Meze - Thorens - Triangle
As novidades das marcas distribuídas em Portugal pela IMACUSTICA, que participaram no High End 2025, de Munique:
Antipodes - Audio Research - Constellation - Copland - Dan D'Agostino - dCS - EAT - Jadis - Lindemann - Magico - Metronome - Michell Audio - Nordost - Sonus faber - TechDAS - Wilson Audio
O High End Show despede-se de Munique em grande, e parte para Viena ao som de uma valsa de Strauss. O Hificlube.net esteve no MOC para se despedir, como já antes o fizera em Frankfurt, em 2003.
A equipa do Hificlube continua o seu esforço de recolha de dados visuais e acústicos para informar o leitor sobre (quase) tudo o que se passa em Munique, percorrendo 14 quilómetros por dia para o servir.
Volte aqui, todos os dias, a partir de 15 de maio, ao fim do dia, para ver e ouvir algumas das primeiras novidades que vamos descobrir para si no MOC, de Munique. Entretanto, siga-nos no Facebook. Basta clicar no ícone respetivo no topo da página.
Mas, eis já algumas novidades, que vão ser apresentadas no High End 2025.