Delaudio950x225
Publicidade


Notícias

CES In The News

CES 2014: The Venetian (ao fundo) é o palco do High Performance Audio integrado no Consumer Electronics Show (foto JVH)

HIFICLUBE.NET é o único site audiófilo a nível mundial que faz parte da lista oficial da CES Media Coverage (clique para abrir).


Tanto na secção doméstica U.S. Media Coverage, como na International Media Coverage, onde a reportagem do Hificlube.net, publicada com a prestimosa e inestimável colaboração de Leo Yeh e Ricardo Franassovici (ver Artigos Relacionados), ombreia com a BBC e o The Guardian, por exemplo, não há qualquer menção a outras publicações audiófilas, nomeadamente Stereophile, Soundstage, TAS ou HiFi+, 6Moons, etc..


Isto, só por si, já é motivo de orgulho para nós, agora calculem que JVH tinha lá ido em pessoa!...


Como é óbvio, isto deve-se sobretudo ao facto de os comentários e legendas terem sido publicados em inglês. Mas como em Portugal o inglês técnico é dominante, e infelizmente se dá mais crédito - na crítica como na música - a quem se expressa nesta língua, talvez fosse este o caminho certo a seguir pelo Hificlube, se não fossemos nós cultores da língua de Camões, que queremos preservar acima dos interesses comerciais.


O Hificlube foi concebido originalmente para ser uma publicação bilingue e esta pode ser uma solução interessante no futuro.


Assim os leitores e os patrocinadores o queiram também...


 


Saudações audiófilas


O Director Técnico e Comercial


Pedro Henriques

CES 2014: The Venetian (ao fundo) é o palco do High Performance Audio integrado no Consumer Electronics Show (foto JVH)


Delaudio950x225
Publicidade