Delaudio950x225
Publicidade


2011

Highend 2011, Munique_the X-files Revealed_part 10: Crystal And Siltech




Na sala da Crystal actuavam as novas colunas Arabesque III e Mini     


As novas Arabesque Mini já tinham sido divulgadas na reportagem da Ces 2011, assim como as Arabesque II, que foram demonstradas numa suite do Mirage com amplificação Devialet D-Premier. Aqui a amplificação manteve-se, mas as II passaram a III com a inclusão de mais um altifalante de médio-graves, num total de quatro.



Arabesque: exotic looks natural sound

Ambas as colunas são descendentes das belas Arabesque originais construídas em vidro. Desta feita optou-se por um material menos, digamos, transparente - o alumínio. Mas o som estava igualmente bom, como se pode ouvir no HDvideo que publicamos abaixo:



SILTECH EXPLORER 


Edwin van der Kleij of Siltech cables


Embora dirijam empresas diferentes, respectivamente a Crystal e a Siltech, Gabi e Edwin são casados e, normalmente, expõem na mesma sala. Foi o caso em Munique. Edwin fez questão de apresentar ao leitores do Hificlube as novas colecções Classic e Explorer para 2011, de cabos highend em cobre (todos os outros cabos Siltech são banhados a prata ou ouro!) a preços mais convidativos:     


Edwin van der Kleij apresenta a nova colecção Siltech 2011/2012 de cabos Explorer Classic em cobre de elevada pureza     Nota: Tal com muitos outros fabricantes, a Siltech procura um distribuidor em Portugal. Os interessados podem contactá-lo pelo email: [email protected] 


Delaudio950x225
Publicidade