Delaudio950x225
Publicidade


2008

Trio Da Martin Logan

Trio Da Martin Logan
Spire
 



 
Revelando todas as subtis nuances do som que reproduz com uma incrível fidelidade, o AirFrame ultra rígido e o transdutor electrostático curvilinear XStat™ revelam uma performance mágica com precisão, dinâmica e um palco sonoro tridimensional. Localizado no AirFrame ultra rígido em alumínio extrudido, o transdutor XStat™ CLS™ (Curvilinear Line Source) da Spire é construído sobre o legado da herança de 25 anos da MartinLogan a fabricar produtos electrostáticos da mais alta qualidade.




Preface

 



 
A Preface, como todas as colunas da MartinLogan, possui meticulosamente todas as características reconhecidas de paixão e performance que conscientemente equivalem ao orgulho e satisfação de possuir umas colunas desta marca e elevar a sua qualidade de vida.

À primeira vista e primeira audição, sentirá logo que se trata de uma coluna MartinLogan, feita a pensar em si. A chave da performance da Preface é o driver ATF™ (Advanced Thin Film). Superior em quase todos os aspectos relativamente aos altifalantes dinâmicos convencionais – e similares em muitos aspectos às electrostáticas que nós sempre preferimos – os drivers ATF projectam um campo sonoro tridimensional e maravilhosamente detalhado. O nosso crossover de topologia exclusiva Vojtko™ combina os drivers ATF com os triplos woofers de 16cm de altaresolução, cujos graves rápidos e precisos fornecem os alicerces à coluna.


Helos 100
 



 
Dando continuidade à tradição das aclamadas colunas In-Wall da MartinLogan (Voyage, Passage, e Ticket), a nossa equipa de engenheiros e designers olhou para cima e nasceu a ideia de uma coluna de tecto. A Helos 100 é detentora da legendária qualidade de som e performance da MartinLogan numa compacta coluna de embutir de alta resolução. Com um tweeter de cúpula macia de 2,5cm, um woofer em cone de alumínio de alta rigidez e um crossover de topologia Vojtko exclusiva, a Helos 100 fornece uma imagem sólida e uma extrema precisão sónica. Um comutador de perfil acústico ajusta a dispersão assegurando uma excelente performance em qualquer instalação.

Texto e fotos: IMACÚSTICA


Trio Da Martin Logan


Delaudio950x225
Publicidade