Delaudio950x225
Publicidade


2008

Revox Veste-se De Cabedal Para Arrasar

Revox Veste-se De Cabedal Para Arrasar

 






A Revox lança uma nova série que certamente fará as delicias dos clientes, bem como dos arquitectos e decoradores mais exigentes que procuram uma integração tactil e visual total: a nova Série L da Revox disponibiliza a qualidade já reconhecida das colunas suiças, mas com revestimento em pele.
O objectivo do fabricante suiço era fazer a música não só audivel e visível mas também tangível. Em cooperação com a Wellis, especialistas também suiços de mobiliário e peles, a Revox criou uma coluna fabulosa cuja superfície é completamente forrada em couro de qualidade superior.
 


 


O resultado é um objecto de som único, uma coluna que que transmite uma experiência sensual ao vê-la, ouvi-la e senti-la. A própria caixa de baixos - o sub-woofer - torna-se parte funcional do ambiente, com a almofada opcional a permitir que se transforme num banco.
 


Como primeiro e único fabricante com este tipo de acabamentos, a Revox oferece um conceito completo de integração harmoniosa de colunas num design de interiores exclusivo. Para informação adicional contacte o representante da marca para Portugal, a Luz e Som.


Links: 


http://www.luzesom.pt/ 


http://www.revox.de/index.tpl??iid=l40a1b13&lang=2&iid2=40


http://www.revox.de/content_bg.tpl?iid=l288a1b10c2d7e3f93&lang=2&iid2=11 


Revox Veste se De Cabedal Para Arrasar


Delaudio950x225
Publicidade