Delaudio950x225
Publicidade


2007

Artaudio: Antevisão Do Hifishow 07



BOWERS&WILKINS

A estrela da companhia vai ser a B&W Signature Diamond, comemorativas dos 40 anos da marca.

Corpo elíptico, saída reflex tipo tubo de orgão

e um tweeter fabuloso com câmara esculpida num bloco de mármore.



Não as ouvi, mas a coisa promete - e muito.




Nova Série 600


Mais “modesta” é a nova série 600 (uma gama completa para áudio e AV) com unidades FST em Kevlar, woofers em alumínio e tweeter com tubo de carga (não se deixe iludir pela placa com o logotipo, o tweeter está alinhado).


CM1 em pose provocadora. Quem será e eleito do seu coração?


Como provocação para os que não concorreram, e de esperança para os que enviaram textos, publico mais uma foto das CM1, que também estavam em exposição, pois constituem (sem suportes) o 1º Prémio do Concurso de Escrita Audiófila do Hificlube.


A classificação das dezenas de textos (quase todos chegados em cima da hora limite, claro) é uma tarefa complexa e difícil; e temo que, por muito que me esforce, nunca serei suficientemente justo ao fazer apenas dez nomeações das quais sairão os cinco vencedores. A lista alfabética das 10 nomeações será publicada amanhã para que os nomeados possam estar presentes. Os nomes dos vencedores só serão divulgados no Sábado, às 19H, no hall do Hotel Villa Rica, durante o cocktail de recepção aos visitantes. Espero que não seja necessário levar segurança: o povo audiófilo é sereno.



FINAL/NUFORCE




Presentes ainda estavam as novas electrostáticas Final 300 e, finalmente, depois de Las Vegas, o prévio de referência P9, da Nuforce.


ROTEL



Carlos Moreira chamou-me ainda a atenção para dois novos produtos da Rotel: o processador de vídeo de alta definição (video switcher e upscaler até 1080i) RVE-1060; e o Receiver estéreo multizonas (até 4 salas distintas) RX-1052.


O bar do hotel vai ser pequeno este fim-de-semana para matar a sede de novidades da tribo audiófila.


E levem o bloco de notas, pois o Correio do Hificlube está sempre aberto para receber as vossas opiniões sobre o Hifishow em geral.





Delaudio950x225
Publicidade