Delaudio950x225
Publicidade


2006

Novidades: Nagra, Nuforce, Wilson Audio



NAGRA

Nagra CDT, transporte digital (a foto é cortesia de um velho conhecido Wes Philips (Stereophile).


Na mesma linha dos famosos Nagra D, V e PL, a Nagra apresentou de forma discreta no HES, de Los Angeles, o transporte CDT.

Wes, que eu fotografei aqui, em 2002, no HES, de Nova Iorque (Wes está sentado em primeir plano; atrás dele, de pé, vê-se Ken Kessler), está hoje muito diferente: devido a problemas de saúde emagreceu uns bons 100 quilos. Mas felizmente recuperou e continua um indefectível audiófilo que vai a todas. Ainda recentemente nos encontrámos na apresentação das Thiel 3.7, na CES, em Las Vegas.



NUFORCE

Nuforce S-9 (foto cortesia 6moons)


Não, não se trata de um novo modelo de amplificador de Classe D. A Nuforce juntou forças com Bob Smith da SP Technology, e vai apresentar em 2007 a S-9, o seu primeiro modelo de coluna monitora. Curiosamente, não são activas.



WILSON AUDIO


Em 2002, a Wilson escolheu o Home Entertainment Show, de Nova Iorque para a estreia mundial das Watt Puppies 7. Eu estava lá e dei a notícia em primeira mão aos leitores do Hificlube (ler reportagem aqui). Em Janeiro, em Las Vegas, a Wilson demonstrou as Duette numa sessão privada, à qual cheguei atrasado, mas não quis deixar de estar presente (ler reportagem aqui). Sobre as novas Watt+Puppies 8, contudo, nem uma palavra.

Wilson Audio Watt+Puppies 8 (foto cortesia Chris Boylan, Big Sound)


Ei-las agora (na foto, em azul-Bugatti), apresentadas por David Wilson, também no HES, desta feita em Los Angeles. As “8” utilizam o “tweeter” e o filtro das Maxx 2 e, embora sejam fisicamente parecidas com as “7”, também a caixa e a grelha são novas. Não é possível, pois, fazer o “up-grade” das “7” para as “8” mas é sempre possível trocar…

Para mais informações: IMACÚSTICA


Mais notícias nas secções 'Notícias' e 'Arquivo/Notícias'

Delaudio950x225
Publicidade