Delaudio950x225
Publicidade


2005

Espaço Loewe Na Absolut Sound&vision



Em colaboração com a Videoacústica, a Absolut Sound&Vision, inaugurou no dia 21 de Outubro, na sua loja situada na Rua Pinheiro Chagas, nr.17, em Lisboa, um novo espaço de convívio audiovisual Loewe, exclusivamente dedicado aos modelos de televisores desta famosa marca alemã já preparados para a futura HDTV.



Zona de sala com Xelos SL



A nova linha Individual


O visitante pode assim escolher, em excelentes condições técnicas e de conforto, qual o modelo que mais lhe interessa, ou que melhor se adequa à decoração da sua casa. Dos modelos da série Individual com encaixes personalizados de diferentes cores, materiais e opções de instalação, aos fabulosos LCD da série Spheros, com as novas tecnologias Digital+, Image+, Sound+, DR+ e Assist+ que, individualmente ou em conjunto, satisfazem as mais exigentes necessidades actuais de recepção, qualidade de imagem e som, registo digital e facilidade de utilização. Além da promessa já concretizada de um novo modelo apresentado este ano na IFA de Berlim de um Receptor HDTV de muito alta resolução integrado numa plataforma TV (MPEG2 e MPEG4).



Linha Spheros em demonstração


E depois há aquele design único que distingue a Loewe das marcas vulgares e quem os compra do comum mortal. Fiquei rendido à beleza do LCD Spheros R37 nas suas várias possibilidades de instalação.



Spheros e Spheros R37 Masterpiece


Fazendo jus ao nome a Absolut Sound&Vision fez gala em apresentar ainda aos convidados num dos seus auditórios um par de colunas Tannoy Prestige alimentadas pelo poder dos “olhos azuis” da McIntosh, permita-se-me parafrasear o meu pai...



Da esquerda para a direita: o anfitrião Carlos Delgado, Ulf Kaempfer da Loewe e João Cunha da Videocústica



Delaudio950x225
Publicidade