Delaudio950x225
Publicidade


2005

Classé Cdp-300, Um Toque De Classe



Novo Classé CDP-300


O CDP-300 é (parece ser, estou à espera de lhe pôr as mãos em cima) um dos leitores-DVD mais bonitos, práticos e funcionais do mercado. O design segue a actual filosofia Classé de arestas boleadas e ecrã TFT. A funcionalidade reside sobretudo no facto de o ecrã ser do tipo touch-screen e, ao mesmo tempo, permitir visualizar imagens vídeo. Tudo foi concebido a pensar no conforto de utilização: o carregamento, por exemplo, faz-se por uma “slot” frontal TEAC iluminada de azul suave, prescindindo assim da tradicional gaveta.

O processamento de 24-bit/192kHz é da última geração a que se junta um relógio dedicado (re-clock do sinal) para eliminar o jitter. E tem saída HDMI para tirar o máximo partido do up-sampling até 1080p (a Classé refere mesmo 1090p!?)


A desvantagem (ou principal vantagem na opinião da Classé) é não ser do tipo Universal: é um leitor dedicado à reprodução fiel de DVD- Vídeo e aos formatos áudio associados: Dolby e DTS.


O Classé CDP-300 estará disponível a partir de Setembro. Para mais informações: ARTAUDIO


Nota: Tal como eu tinha pensado, os 1090p anunciados são uma gralha da responsabilidade de ArtAudio. Mas 1080p já é em si novidade bastante...


O Rui 'Gladiador' Calado colocou-se logo em posição de combate quando leu esta especificação: 1090p??
Mas há mais ó Rui: o CDP 300 faz upscaling também a partir da saída por componentes!!


Delaudio950x225
Publicidade